quarta-feira, 18 de agosto de 2010

VOCÊ OLHA O PAPEL DEPOIS DE SE LIMPAR?

Pesquisa realizada de 18 a 25 de agosto de 2010.
Depois de saber se você se limpa em pé ou sentado, surge uma outra dúvida: após passar o dito papel higiênico no seu cu ânus, você olha a sujeira nele ou joga-o direto no lixo, sentindo só pelo "tato" quando já está tudo limpo? Pois este é o tema da Pesquisa Inútil desta semana. Participe, o mundo precisa saber essa resposta!

RESULTADO:
Sim, sempre: 9 votos WINNER (muito sem graça essa)
Raramente: 0 votos
Não, sinto pelo "tato" quando tá "acabando": 0 votos
Eu não, que nojo: 0 votos

É, parece que não há ninguém diferente neste quesito. Todo mundo fala que merda é nojenta, e coisa e tal, mas na hora do aperto fica encarando ela. Bem, pelo menos até alguém inventar um jeito de descobrir se tá limpo pelo "tato"...

6 comentários:

  1. Eu tenho pena é de quem leu este comentário e imaginou o motivo...

    ResponderExcluir
  2. Esse "doisbigo" dever ter dois cu, só pode.

    ResponderExcluir
  3. Bigo agora virou apelido carinhoso pro cu? :S

    ResponderExcluir
  4. Não, é pelo fato dele ter pena do papel usdhaudaha. O cu deve ser uma gamela

    ResponderExcluir
  5. :S Eu tenho pena de quem tá lendo esses comentários...²

    ResponderExcluir